Política

ACM Neto não descarta intensificar agenda no interior

Publicado em 26/07/2017, às 11h39   Guilherme Reis e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

A um ano e três meses das eleições para o Governo do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não escondeu que tem feito viagens pelo interior do Estado. Mas ressalvou que só embarca nas sextas-feiras à noite ou final de semana, quando não dá expediente no Tomé de Souza.

Nada que se compare, óbvio, a seu rival, governador Rui Costa, que tem intensificado as viagens ao interior.

“A obrigação dele é está no interior, diferentemente da minha, cuja principal obrigação é cuidar da cidade. Agora, uma vez convidado como fui para ir a Jacobina no aniversário da cidade, eu irei. O prefeito é do DEM, é parceiro nosso, e me convidou para estar presente. No sábado estarei em Cruz das Almas. Lá o presidente da Câmara é do DEM e me convidou para participar da inauguração do novo prédio do Legislativo”.

Apesar de ainda não ter declarado que será candidato ao governo, Neto reafirmou que irá ao interior desde que seja convidado. “Conheço a Bahia toda. Fui deputado de três mandatos consecutivos. Fiz varias amizades. Nos finais de semana posso dedicar tempo para isso desde que haja convite e seja relevante a minha presença”, disse, durante entrega de apartamentos do Minha Casa Minha Vida, em Água Claras.

Segundo articulação política do prefeito, só em Jacobina são esperados 40 prefeitos, entre eles o de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), e de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp