Política

Cunha quer investigação sobre empresa de espionagem que ele teria contratado

Publicado em 26/06/2016, às 17h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), utilizou da sua conta no twitter, neste fim de semana, para rebater um artigo publicado na edição de sábado (25) do Estadão. Com o nome de Remédio Amargo, João Domingos faz referências ao peemedebista e as recentes decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra ele e fala da Kroll, empresa especializada em espionagem que foi contratada, segundo o autor do texto, pela Câmara.  
Cunha rebateu. “Nao posso acreditar que a Suprema Corte do nosso pais esteja levando em consideração factóides e noticias plantadas para fazer juizo De valor sobre mim. Sinceramente prefiro acreditar que as fontes do articulista sejam equivocadas”, disse Cunha ao se defender. 
“De qualquer forma quero repudiar as suspeitas e vou requerer, através dos meus advogados, abertura de inquérito policial para investigar a atuação da Kroll na CPI da Petrobras. Essas ilações já haviam saído dentro de pecas do PGR,sempre por mim refutadas,mas agora ganha outro contorno e preciso se esclarecer isso. Nada tive a ver,nem com a contratação dessa empresa pela CPI e nem com o conteúdo do seu trabalho.Nunca estive com qualquer pessoa Que trabalhasse nessa empresa”, completou.
Cunha disse que prefere acreditar que a fonte do jornalista está equivocada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp