Política

"O técnico pode mudar o time se não trabalhar em equipe", diz Rui

Publicado em 29/07/2015, às 07h36   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Com bom humor, o governador Rui Costa mandou seu recado aos seus secretários. O chefe do Executivo se colocou na posição de técnico de futebol que troca seu time quando for necessário. 
Em relação a briga entre o secretário de Turismo, Nelson Pelegrino, e o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o técnico foi bem claro: se precisar mudar o time para vencer assim fará.
"Tô pedindo que os dois busquem produtividade. Em uma competição em trabalho de equipe, quem atua sozinho não ganha a partida. Então precisa trabalhar em equipe, e se a equipe não tiver produzindo o técnico vai ter que mudar a equipe e colocar quem está no banco de reservas", atacou. 
As desavenças entre os getsores do Turismo no estado se arrastam e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, foi convocado para apagar o incêndio. Sem sucesso, o governador agora é quem entrará em campo. Na última quinta-feira (23), outra reunião foi deliberada para resolverem a pendenga, no entanto, ainda nada foi definido. Nos bastidores, a briga entre eles teria iniciado por um ciúme de Pelegrino por perder poderes dentro da pasta, algo que foi passado em totalidade para a Bahiatursa.
Matérias relacionadas:

Diogo x Pelegrino: Josias Gomes diz que terá reunião com Rui nessa quinta

Decreto tira poderes de Pelegrino na Secretaria de Turismo

Marcos Medrado pede a Rui Costa para exonerar seu filho da Bahiatursa

Pelegrino X Diogo: até sexta, Rui tomará decisão de quem fica no governo

"E aí, mestre? Atrasado, hein?”, diz Rui para Pelegrino em Simões Filho

Publicada no dia 28 de julho de 2015, às 15h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp