Política

Rui sai na frente de Neto e fecha com Brown Camarote Andante

Publicado em 27/01/2015, às 22h47   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa pela exclusividade da parceria com o cantor Carlinhos Brown já tem um vencedor, pelo menos o 1º round. Conforme apurou a reportagem, Brown, com o patrocínio do governo do Estado, garantiu recursos para colocar o Camarote Andante nas ruas de Salvador no carnaval. 
O artista desfila sábado, terça e quarta-feira de cinzas com o tradicional arrastão. Outro projeto de Brown, o Caetanave, ainda não está confirmado, mas parece que o governador Rui Costa determinou que a Bahiatursa garanta os recursos e coloque o trio na rua durante a festa momesca. 
Para a prefeitura sobrou o Trio Garrafão, também projeto de Brown, mas como o prefeito ACM Neto (DEM) teria pedido exclusividade na parceria com o cantor, o Garrafão não deve invadir a Avenida. Só se Rui Costa mandar bancar tudo. O Garrafão está previsto apenas um dia no Carnaval, mas ele ficará parado em frente ao Museu do Ritmo para uma lavagem. Durante o Concerto Pérolas Mistas, no Museu do Ritmo, no Comércio, nesta terça-feira (27), Brown citou a ausência de Neto e disse que sabe que quando o prefeito não pode vir "ele sempre manda alguém". Neste caso a vice-prefeita Célia Sacramento estava presente no evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp