Polícia

Garota de programa é morta com cinco tiros em boate de Guanambi

Imagem Garota de programa é morta com cinco tiros em boate de Guanambi
Mulher era recém-chegada de uma cidade do estado de Minas Gerais   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2014, às 21h14   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A garota de programa identificada pelo prenome de Dóris e conhecida como Mary, aparentando ter 33 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (6), em boate no bairro de São José, no município de Guanambi, interior da Bahia. De acordo com informações publicadas pelo blog Guanambi Notícias, a mulher era recém-chegada da cidade de Janaúba/ Minas Gerais e não portava nenhum documento de identificação.

Segundo depoimento da colega Joseane Fabrícia Leões, a vítima veio nesta quarta-feira (5) para Guanambi em sua companhia, direto para a boate. Por volta das dez horas da noite, chegou ao estabelecimento um indivíduo alto, moreno e forte, a bordo de um Corolla cor cinza escuro. O homem procurava uma garota para fazer um programa. Combinou com a vítima e após saírem do quarto, Dóris comentou com as colegas, que o tal homem prometeu lhe dar uma rajada, ameaçou bater-lhe de cinto e não pagou o que havia sido combinado.

Posteriormente o indivíduo chamou a vítima fora da boate para ir pegar o dinheiro e quando ela se aproximou do carro, ele pegou uma arma e efetuou os disparos. Dóris ainda tentou fugir, mas foi atingida duas vezes no abdômen, peito, ombro e um tiro de raspão nas costas. Ela caiu dentro da boate e morreu no local. O assassino fugiu em seguida.

Foto: reprodução / Guanambi Notícias


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp