Polícia

Segunda-feira Gorda da Ribeira: 22 motocicletas apreendidas em uma hora de blitz

Imagem Segunda-feira Gorda da Ribeira: 22 motocicletas apreendidas em uma hora de blitz
Esquadrão Águia intensifica ações na região  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2014, às 18h55   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews) e Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (20), que se comemora o dia do comerciário,acontece também a “Segunda-feira Gorda da Ribeira”, dia em que muitas pessoas comemoram o tradicional dia do bairro pelas ruas, com muita música e bebidas, uma equipe formada por 20 policiais militares do Esquadrão Águia, que tem comando do major Ricardo Passos, realiza uma blitz na região.

De acordo com informações do comandante Ricardo Passos, em uma hora de blitz foram apreendidas 22 motocicletas na região. O comandante ainda informa que 70% das motocicletas apreendidas, os condutores estavam inabilitados. Entre estes, alguns não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e outra parte possui CNH categoria B, e estava conduzindo motocicleta.

Os outros casos se referiam a licenciamento atrasado. Ainda de acordo com informações do comandante, a população se queixa que o evento gera desordem no bairro. Ele diz que as reclamações vão desde som alto, brigas até o tráfico de drogas.

A fiscalização, além de coibir crimes, ordena o trânsito no local. A blitz teve início às 15 horas e acontece até às 23 horas desta segunda-feira (20). Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) trabalham para manter a ordem no local.

Foto: Marcelo Castro // Se Liga Bocão



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp