Polícia

Seis pessoas acusadas de tráfico são presas com maconha e armas em Dias D’Ávila

Publicado em 15/05/2015, às 20h46   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Meio quilo de maconha, 56 “balinhas” da mesma droga, três revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm, uma espingarda calibre 12, munições e uma balança de precisão, foram apreendidos, na quinta-feira (14), em poder de uma quadrilha de traficantes, por equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila) e 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os policiais flagraram o grupo, numa casa, no bairro do Bosque, em Dias D’Ávila, onde eles atuam.

A maconha e as armas estavam em poder de André Luis Carvalho Silva, o “Edcity”, de 32 anos, Wilson da Silva dos Santos, 21, Ronaldo Rosa de Almeida,  Idson Renã da Silva Nascimento, o “Cinho”, Geremias Bispo dos Santos, o “Gere” e Karine da Silva Startari, todos de 18 anos. Uma adolescente de 16 anos, que acompanhava os traficantes, foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público (MP).  

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), delegado João Pithon, o grupo era investigado há dois e meses. A polícia apura ainda se a quadrilha e está envolvida em assassinatos de traficantes rivais na disputa por pontos de vendas de drogas. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma e formação de quadrilha, eles serão encaminhados ao Complexo Penitenciário, na Mata Escura, em Salvador. Conforme nota da Ascom – Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp