Polícia

Mulher morre e jovem fica ferido em crime na Baixa do Fiscal

Publicado em 29/03/2015, às 17h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos duas pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (29) na Baixa do Fiscal, segundo a Central de Polícia. O crime aconteceu por volta das 14h30 embaixo do Viaduto dos Motoristas. Houve um crime em circunstâncias ainda não esclarecidas no local.

Uma mulher baleada foi socorrida até a UPA de Periperi, onde já chegou morta. Uma viatura da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (Comércio) socorreu outro baleado para o Hospital do Subúrbio. De acordo com o posto policial da unidade, o homem, que está sem documentos mas se identificou como Diego Lima de Jesus, 25 anos, foi baleado no braço direito e no tórax.

De acordo com o Correio, ele chegou consciente e falando, afirmando que estava na rua Nilo Peçanha quando começou a ouvir disparos de arma de fogo, sendo atingido. O rapaz segue internado.

Uma terceira pessoa teria sido baleada, segundo a Central de Polícia, mas não há confirmação de para onde esta vítima foi levada.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fazenda Coutos

Em Fazenda Coutos, em uma região conhecida como Congo, um adolescente de 15 anos foi baleado no queixo e no tórax na manhã deste domingo. A informação é de que ele foi alvo de uma rixa de tráfico de drogas.

O adolescente passa por cirurgia no Hospital do Subúrbio, onde está internado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp