Personalidade

Irmão de MC Gui morre e funkeiro desabafa em rede social

Imagem Irmão de MC Gui morre e funkeiro desabafa em rede social
Jovem de 17 anos teria sofrido uma parada cardíaca  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/04/2014, às 18h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão do funkeiro MC Gui, de 15 anos, Gustavo, de 17 anos morreu por volta das cinco da manhã desta segunda-feira (21), após sofrer um infarto, que ainda será confirmado pela autópsia.  MC Gui usou sua página no Instagram para lamentar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira. "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!", escreveu, hoje (21). Conforme matéria publicada pelo site G1.

Logo em seguida, MC Gui postou outra foto dele, com a mensagem: "Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta".

Ao G1, o empresário do cantor disse que Gustavo, de 17 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 5h, desta segunda. "Ele estava em um churrasco, com os amigos, quando começou a passar mal. Provavelmente, morreu a caminho do hospital. Ainda estamos aguardando o laudo do IML, mas foi morte súbita", afirmou. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Gustavo.

De acordo com um comunicado, divulgado pela assessoria, MC Gui soube da morte do irmão quando retornava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo, e, no momento, está acompanhado dos pais e da irmã Stephanie, de 20 anos.

De acordo com a nota publicada pelo G1, ‘Gustavo deu entrada no hospital Municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos’.

Fotos> reprodução / Redes Sociais




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp