Foto de policial jogando spray em cão gera polêmica


Por Redação Bocão News

Uma equipe do jornal O Globo flagrou um policial militar jogando spray de pimenta nos olhos de um cachorro na manhã deste domingo (6), na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

A foto gerou discussão entre os internautas depois que foi
publicada no site e na página do jornal na rede social Facebook.
 
De acordo com o comandante do patrulhamento, major Edson Santos, o policial que cometeu o fato será ouvido. Ele disse ainda que o policial pode ter usado o spray, que não é letal, para não machucar o cão.
 
Depois do confronto entre policiais e traficantes da região, o patrulhamento foi intensificado.

Foto:
Domingos Peixoto/Agência O Globo

COMENTÁRIOS

Reis - 10/05/2012 - 09:06
Quem defende esse policial, ou é pior que ele ou tbm é um policial. Não existe perdão pra esse cara, ele é um covarde, pior que bandido, cruel, monstro. Quem usa farda tem que fazer por merecer Respeito, e esse tipo de covardia só faz merecer desprezo. Sabemos que grande parte dos policiais não são herois, mais precisamos que sejam homens, não covardes. Precisamos que dedendam os mais fracos, e o que eles fazem: matam, humilham, batem, privam. Policial não é pago pra bater [PONTO]
Natasha - 10/05/2012 - 07:30
Legítima defesa... se fosse eu daria um tiro de .40 bem no meio da testa do animal e não sprayzinho de pimenta, ninguém sabe da real situação e ficam crucificando um policial que trabalha e arrisca a vida em prol de uma parte da sociedade que não merece.
Fernando - 09/05/2012 - 20:48
em primeiro lugar se o cachorro estivesse em posiçao de ataque o policial nao estaria andando calmamente e outra coisa tem mais pessoas na rua pq o cachorro foi atacar justamente o policial?!.... esse cara é um covarde so pq esta fardado acha q pode tudo. E o q vai acontecer com ele NADA. COVARDEEEEEE!!!!!!!!!!!!! pra nao dizer outra coisa!
Barreto COT - 09/05/2012 - 16:19
Correta a atitude do policial, o cão estava na eminência de atacá-lo. Foi defesa do policial preservando a vida do cão. Quem não entende nada de segurança fala muitas besteiras. Quem é contra a policia é marginal (Ladrões, homicidas, toxicômanos, estelionatários e etc)
d - 09/05/2012 - 15:02
VCS com revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda até rebolando ,mudando de voz .Seu covarde.
Valdemir - 08/05/2012 - 22:30
Que bonito usar um colete a prova bala um revolver,pra mexer com um cachorro esse policial é bravo. ah desculpa não sei se posso chamar um cara desse de policial.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

 “Eu não assumi nada. Não matei ninguém”, diz acusado pela morte de policial

Justiça

Corpo de surfista morto por policial é enterrado em Santa Catarina

Polícia

Acusado de tráfico troca tiros com a polícia e morre no Cabula

Polícia

Pindobaçu: polícia apreende 11 bananas de dinamite

Geral

Suspeito de atirar no surfista Ricardo dos Santos é policial militar