Salvador, 25 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Foto de policial jogando spray em cão gera polêmica

Por: Redação Bocão News - 07 de Maio de 2012 - 18h36

  • 13
Uma equipe do jornal O Globo flagrou um policial militar jogando spray de pimenta nos olhos de um cachorro na manhã deste domingo (6), na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

A foto gerou discussão entre os internautas depois que foi
publicada no site e na página do jornal na rede social Facebook.
 
De acordo com o comandante do patrulhamento, major Edson Santos, o policial que cometeu o fato será ouvido. Ele disse ainda que o policial pode ter usado o spray, que não é letal, para não machucar o cão.
 
Depois do confronto entre policiais e traficantes da região, o patrulhamento foi intensificado.

Foto:
Domingos Peixoto/Agência O Globo

13 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Reis

    10 de Maio de 2012

    "Quem defende esse policial, ou é pior que ele ou tbm é um policial. Não existe perdão pra esse cara, ele é um covarde, pior que bandido, cruel, monstro. Quem usa farda tem que fazer por merecer Respeito, e esse tipo de covardia só faz merecer desprezo. Sabemos que grande parte dos policiais não são herois, mais precisamos que sejam homens, não covardes. Precisamos que dedendam os mais fracos, e o que eles fazem: matam, humilham, batem, privam. Policial não é pago pra bater [PONTO]"

  • Natasha

    10 de Maio de 2012

    "Legítima defesa... se fosse eu daria um tiro de .40 bem no meio da testa do animal e não sprayzinho de pimenta, ninguém sabe da real situação e ficam crucificando um policial que trabalha e arrisca a vida em prol de uma parte da sociedade que não merece."

  • Fernando

    09 de Maio de 2012

    "em primeiro lugar se o cachorro estivesse em posiçao de ataque o policial nao estaria andando calmamente e outra coisa tem mais pessoas na rua pq o cachorro foi atacar justamente o policial?!.... esse cara é um covarde so pq esta fardado acha q pode tudo. E o q vai acontecer com ele NADA. COVARDEEEEEE!!!!!!!!!!!!! pra nao dizer outra coisa! "

  • Barreto COT

    09 de Maio de 2012

    "Correta a atitude do policial, o cão estava na eminência de atacá-lo. Foi defesa do policial preservando a vida do cão. Quem não entende nada de segurança fala muitas besteiras. Quem é contra a policia é marginal (Ladrões, homicidas, toxicômanos, estelionatários e etc)"

  • d

    09 de Maio de 2012

    "VCS com revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda até rebolando ,mudando de voz .Seu covarde."

  • Valdemir

    08 de Maio de 2012

    "Que bonito usar um colete a prova bala um revolver,pra mexer com um cachorro esse policial é bravo. ah desculpa não sei se posso chamar um cara desse de policial."

  • valdemir

    08 de Maio de 2012

    "Quando os traficantes tomavam conta dos morros não existia isso, a metade da policia do Brasil é uma vergonha."

  • M

    08 de Maio de 2012

    "num País onde existem pessoas como esse policial, a tendência é virar uma zona, ninguém respeita ninguém e muito menos os animais, coitadinho do cachorro, ... mas tudo tem seu troco, a figura aí vai retornar na próxima encarnação caolho."

  • janio

    07 de Maio de 2012

    "au au au au au au "

  • Gileno

    07 de Maio de 2012

    "olha camaradas a discupa do comandante deste policial é pior do que ele porque ele falar que foi simprimente para não mascucar o animal mais ele ja mascucou porque jogar spray no animal ele ja mascucou então o comandante é tão inresponsalve quanto o policial que fez esta barbaridade?"

  • sebastião paulo

    07 de Maio de 2012

    "por que ele no olho de um traficante ou de um homicida? eu cei ele tem medo "

  • VALTER JUNIOR

    07 de Maio de 2012

    "a defesa eu já sei o cachorro queria atacar ele"

  • LUiS CELSO DE MOURA

    07 de Maio de 2012

    "..que situação lamentável,se fosse em um pais serio este policial já estaria detido e dps responderia pelo seu ato,mas aqui nos estamos no Brasil nao vai dar em nada,vai acabar em pizza,pois foi em uma comunidade,cachorro vira-lata e etc por este motivo eu sempre digo e...VIVA O BRASIL O PAIS DA IMPUNIDADE."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC