Geral

Diretora da APLB nega agressão e afirma: “eu que fui agredida”

Imagem Diretora da APLB nega agressão e afirma: “eu que fui agredida”
Professora diz que Marilene Betros perdeu a linha e bateu nela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/07/2013, às 06h35   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Durante as comemorações dos 190 anos de Independência da Bahia, neste 2 de julho, a professora Maria Vitória declarou ao Bocão News que foi agredida pela presidente da APLB, Marilene Betros. “Por pouco minha mão não sangrou. Perdeu a linha. Me chamou de filha de p***", disparou a professora.

Em sua defesa, a presidente Marilene negou que tenha agredido qualquer militante durante o desfile. “Eu não agredi ninguém. Essa acusação é inverídica e prezo pelo respeito à pessoa e respeito qualquer um”, contou.



O motivo da discussão teria sido a imagem da representante da APLB que estava em uma cruz. Segundo a Marilene Betros, ela não autorizou que a imagem fosse usada na cruz, e por isso se sentiu desrespeitada. “Quando vi minha foto, fui e tirei. Mas não agredi ninguém. Não houve tapa e acusação, não tem procedência. Quando eu tirei minha imagem é que vieram me agredir”, revela.

Ainda em conversa com o Bocão News, a presidente ressaltou o trabalho que desemprenha em frente da APLB, que declarou realizar com orgulho e seriedade, e que movimento não brinca. “É o movimento sindical e buscamos melhorias”.

Questionada sobre os protestos que aconteceram nesta terça, a militante considera atípica e diz que ficou estampada a insatisfação da população. “Já passou da hora de buscarmos caminhos para dar respostas ao que o povo conclama. Essa é a hora de dar a resposta. Muitos professores vieram as ruas pedir melhorias”, conclue Marilene.


Veja aqui imagens do desfile

Publicada no dia 02 de julho de 2013, às 13h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp