Política

Lídice mantinha diálogo constante com Geraldo Jr mesmo antes de assumir posição de destaque em pré-campanha

Divulgação / Arquivo
Lídice da Mata e Geraldo Júnior conversam pelo menos três vezes por dia para falar sobre pré-campanha em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Arquivo
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 29/04/2024, às 06h00



A deputada federal Lídice da Mata (PSB) e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), conforme apurou o BNews, se falam pelo menos três vezes por dia e isso já vinha ocorrendo antes mesmo de haver, na sexta-feira (26), o anúncio oficial de que a socialista seria a coordenadora política da campanha do emedebista à Prefeitura de Salvador.

Quando Lídice não está em Brasília, é também certo que a parlamentar "marque ponto" no gabinete do vice-governador. No dia em que nome da parlamentar e ex-prefeita de Salvador foi anunciado em sua coordenação política de campanha, Geraldo Júnior escreveu, no X:

“É um nome de peso que fortalece nosso projeto. Como disse a deputada, se o outro lado tem a máquina na mão, nós temos um time engajado a discutir a cidade e transformar Salvador em um lugar melhor".

De fato, o PSB, dentre os partidos mais à esquerda na base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues foi o que menos entraves levou à confirmação do nome de Geraldo Júnior na disputa pelo comando da capital. Até o anúncio da pré-candidatura do emedebista, as tensões contrárias vinham principalmente de PT e PCdoB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp