Expresso Vitória compra empresa 2 de Julho


Por Redação Bocão News

A empresa de ônibus Expresso Vitória, do grupo Camurujipe, comprou a Dois de Julho e passou a administrá-la a partir desta sexta-feira (1º). As negociações, que não tiveram os valores divulgados, começaram no mês passado, inclusive com a transação das dívidas da Dois de Julho, a Agerba e com os trabalhadores.

Segundo o diretor executivo da Agência, Eduardo Pessoa, as pendências já estão sendo quitadas pela Dois de Julho. Além das dívidas, a empresa que é líder em reclamações tinha autorização da justiça desde 2007 para continuar operando o sistema de transporte.

O diretor operacional da Expresso Vitória, Edmilson Alves, pretende promover algumas mudanças nesta nova fase da 2 de julho.

COMENTÁRIOS

jair - 30/06/2011 - 14:41
o verdadeiro 71 jacques esta comprando todos na bahia com o dinheiro que levou do verdadeiro dono da dois de julho e agora fica enventando para os burros que vendeu na verdade nao vendeu nada e tudo maracutaia varias empresas no rio que ele faliu no rio e diferente tem justiça
jair - 14/06/2011 - 02:09
SEUS BURROS A DOIS DE JULHO NAO PODE SER VENDIDA ESTA NA JUSTIÇA MAIS UMA O JACQUES ESTA ENGANANDO TODOS
Renata Santana - 05/04/2011 - 13:11
Estava torcendo para melhorar os transportes para Vila de Abrantes com a compra da empresa pela expresso Vitoria, mais ontem dia 04/04/2011, fiquei na rua até ás 23:15, isso contando do tempo em que cheguei no ponto do transbordo na estação do Iguatemi, cheguei às 22:25 e não passou um ônibus se quiser para Abrantes, não sei onde isso vai parar, só não fiquei na rua porque peguei um ônibus que estava indo para garagem e o motorista fez o favor de me deixar na entrada de Vila de Abrantes...onde eu tive que andar até o final de linha sozinha cheguei em casa quase 01:00 da manhã. espero melhoras nessa linha urgente.
LUCIELENA FERREIRA DA CRUZ - 02/04/2011 - 18:55
QUE BOM, ESPERO MELHOR OS TRANSPORTES EM ABRANTES E JAUÁ, PARANDO NOS PONTOS, VOLTAR ATRAFEGAR NA AV. TANCREDO NEVES.OBRIGADA.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player