Expresso Vitória compra empresa 2 de Julho


Por Redação Bocão News

A empresa de ônibus Expresso Vitória, do grupo Camurujipe, comprou a Dois de Julho e passou a administrá-la a partir desta sexta-feira (1º). As negociações, que não tiveram os valores divulgados, começaram no mês passado, inclusive com a transação das dívidas da Dois de Julho, a Agerba e com os trabalhadores.

Segundo o diretor executivo da Agência, Eduardo Pessoa, as pendências já estão sendo quitadas pela Dois de Julho. Além das dívidas, a empresa que é líder em reclamações tinha autorização da justiça desde 2007 para continuar operando o sistema de transporte.

O diretor operacional da Expresso Vitória, Edmilson Alves, pretende promover algumas mudanças nesta nova fase da 2 de julho.

COMENTÁRIOS

jair - 30/06/2011 - 14:41
o verdadeiro 71 jacques esta comprando todos na bahia com o dinheiro que levou do verdadeiro dono da dois de julho e agora fica enventando para os burros que vendeu na verdade nao vendeu nada e tudo maracutaia varias empresas no rio que ele faliu no rio e diferente tem justiça
jair - 14/06/2011 - 02:09
SEUS BURROS A DOIS DE JULHO NAO PODE SER VENDIDA ESTA NA JUSTIÇA MAIS UMA O JACQUES ESTA ENGANANDO TODOS
Renata Santana - 05/04/2011 - 13:11
Estava torcendo para melhorar os transportes para Vila de Abrantes com a compra da empresa pela expresso Vitoria, mais ontem dia 04/04/2011, fiquei na rua até ás 23:15, isso contando do tempo em que cheguei no ponto do transbordo na estação do Iguatemi, cheguei às 22:25 e não passou um ônibus se quiser para Abrantes, não sei onde isso vai parar, só não fiquei na rua porque peguei um ônibus que estava indo para garagem e o motorista fez o favor de me deixar na entrada de Vila de Abrantes...onde eu tive que andar até o final de linha sozinha cheguei em casa quase 01:00 da manhã. espero melhoras nessa linha urgente.
LUCIELENA FERREIRA DA CRUZ - 02/04/2011 - 18:55
QUE BOM, ESPERO MELHOR OS TRANSPORTES EM ABRANTES E JAUÁ, PARANDO NOS PONTOS, VOLTAR ATRAFEGAR NA AV. TANCREDO NEVES.OBRIGADA.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Esporte

Sem proposta oficial, Lomba deve permanecer no Bahia

Política

Rui Costa quer construir novo centro de convenções na Bahia

Esporte

Próximo do Bahia, diretor não renova contrato com o América-MG

Esporte

"É uma lástima que tenha sido rebaixado", diz Romagnoli sobre o Bahia