Entretenimento

Atriz passa por exames no rosto para provar que não fez plástica

Publicado em 18/10/2015, às 21h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Angelababy, que despontou para a fama ao atuar como modelo e atriz em Hong Kong, tem sido constantemente alvo de rumores de que fez cirurgias plásticas – fotos que supostamente mostrariam seu rosto original têm circulado na internet nos últimos anos.

A atriz está processando a clínica Ruili, de Pequim, por ter publicado em seu site, em 2012, um texto afirmando que ela havia se submetido a procedimentos cirúrgicos na face. A atriz pede uma indenização de 500 mil yuan (R$ 303 mil).

Um juiz de Pequim propôs, como parte do processo, que seu rosto fosse examinado por médicos para certificar sua “autenticidade”. Após os testes, na última quinta (15), médicos anunciaram que a aparência de Angelababy é genuína.

A atriz de 26 anos, cujo nome real é Yeung Wing, passou por uma série de exames de raio-X e outros testes – procedimento que, em certo ponto, envolveu um médico cutucando seu rosto – em um hospital especializado em cirurgias plásticas na capital chinesa.

Ela estava acompanhada de tabeliões e de muitos jornalistas.

Qi Zuoliang, diretor do hospital, anunciou mais tarde que a aparência dela é genuína. “Toda a sua cabeça e seus ossos faciais de Baby não têm quaisquer sinais de cortes”, afirmou ele a repórteres.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp