Esporte

Tiago Real muda discurso, diz que confia no acesso e nega desentendimento

Publicado em 11/11/2015, às 21h20   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após ter declarado que o Bahia havia perdido a classificação em outros jogos, e não no empate com o ABC, Tiago Real voltou atrás. Por "coincidência", o meia foi o escolhido pelo clube para conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) e já apareceu com um novo discurso.
Logo nas suas primeiras palavras, o jogador afirmou que não jogou a toalha. "Saí muito esgotado, fisicamente e psicologicamente. Recebi uma pergunta, não lembro de quem foi, na qual deixei uma brecha, que foi interpretada de uma forma que eu não quis passar, que eu joguei a toalha. Isso é uma mentira, eu não joguei a toalha, como ninguém jogou", disse.
O atleta também garantiu que acredita no acesso do Tricolor. "Nós vamos conseguir (o acesso). O Bahia está vivo. A história fala por si só, o Bahia já conseguiu ciosas inimagináveis. Não vou mentir que está fácil, porque não está. Mas, nós temos plenas condições de vencer esses três jogos", destacou.
Real ainda aproveitou para negar qualquer tipo de desentendimento no elenco após o resultado com sabor de derrota diante do Alvinegro potiguar. "Outra coisa que eu queria esclarecer. Algumas pessoas estão falando que houve briga nos vestiários, com os jogadores se batendo. Isso é uma mentira. As pessoas que falaram, se retratem. A gente já está sofrendo. Ninguém mais do que nós está sendo prejudicado. Ninguém jogou a toalha aqui. O Bahia está muito vivo. Vocês me conhecem, estou desde o começo do ano. Me desculpe se deu para colocar de uma forma que teve dupla interpretação. Vocês conhecem minha índole, sabem que é verdade", concluiu. 
Foto: Divulgação / EC Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp