Entretenimento

Mano Góes não decide preferência entre Fonte Nova e Pituaçu

Publicado em 31/03/2015, às 20h56   Gabriel Soares (Twitter: @jornalsoares)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos torcedores do Bahia que mais defendem o clube no mundo do axé, Mano Goes, líder da banda Jammil, elogiou as novas perspectivas do Troféu Dodô&Osmar, mas também comentou o impasse dos estádios onde o tricolor baiano mandará seus jogos. 
"Por um lado tem a questão emotiva, pois Pituaçu é um símbolo da retomada do Bahia. Foi lá que o clube voltou à primeira divisão, e lá onde se quebrou o jejum de títulos. Por outro lado, a Arena Fonte Nova é um estádio de primeiro mundo, possui um gramado impecável e estrutura de Copa do Mundo, e sou suspeito pra falar porque gosto muito da fonte", comentou. 
Ao falar do Troféu Dodô&Osmar, Mano Goes ressalta que este ano as manifestações culturais estão sendo avaliadas com mais ênfase do que nos outros anos. "Este ano está se abordando a festa com mais dinamismo, ressaltando as fantasias e outros elementos culturais. O carnaval é umafesta que se transforma, e nesta edição nós vimos que este agentes transformadores estão sendo reconhecidos e valorizados" desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp