Entretenimento

Saulo, Bruno, Pollo e Manno são os convidados da etapa acústica do DVD do Jammil

Publicado em 12/12/2014, às 11h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda etapa do DVD Jammil de Todas as Praias será gravada na próxima semana, na Ponta do Humaitá, em Salvador, e terá como convidados especiais: Saulo Fernandes, Bruno (do Sorriso Maroto), o grupo paulista Pollo, e Manno Góes. Diferente do agito de Maceió, essa parte do DVD será acústica e será gravada do nascer ao pôr do sol. A sequência de clipes ganhará forma de show e irá revelar as belezas naturais desse cartão postal da capital baiana.
"Esse será o cenário da gravação da segunda etapa do DVD Jammil de Todas as Praias em Salvador!!!! Mais um sonho se realizando em conjunto com toda nossa equipe!", postou o cantor Levi Lima, em suas redes sociais, revelando para os fãs uma linda imagem de Humaitá.
No repertório, dois sucessos nas rádios de todo o país agora ganharão uma versão acústica. Sucesso do DVD do Sorriso Maroto, O Melhor Pedaço ganhará um tom mais intimista na voz de Levi e Bruno. Já o hit Gênio da Lâmpada, faixa do CD do Pollo, agora terá nova roupagem na praia do Jammil, com a participação de Adriel, Tomim e DJ Kalfani.
"O que mais vem me alegrando nesse projeto do DVD, mais especificamente a parte acústica que será gravada na Ponta do Humaitá, em Salvador, é a verdade artística e musical que está sendo implantada. Poder criar as canções, as releituras e arranjos em casa ou no estúdio com o apoio imprescindível da banda, deixa tudo muito visceral e verdadeiro", revelou cantor Levi Lima. 
O DVD Jammil de Todas as Praias contará ainda com uma etapa de muito agito, que foi gravada no dia 29 de novembro, em Maceió (AL), na Abertura do Verão Lopana. O cantor Tomate foi o convidado da festa náutica, que contou com palco flutuante e público estimado em 30 mil pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp