Eleições

Rachados, Neto diz que não fará ataques a Célia Sacramento

Publicado em 17/08/2016, às 07h21   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Com a decisão do prefeito ACM Neto (DEM) de colocar o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) na chapa nas eleições municipais deste ano, a vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) decidiu deixar o grupo do democrata.

Apesar de se tornar uma adversária dele, o prefeito ACM Neto disse que não fará ataques a sua ex-aliada. “Respeito muitíssimo a figura dela. Não é agora que ela decidiu ser candidata a prefeita que vou desmerece-la ou fazer alguma crítica a sua conduta. Só reafirmo a minha admiração e o carinho que tenho por ela. Acho que eventualmente qualquer crítica só pode ser respondida por ela mesmo. [...] Sempre ficará o respeito, o carinho e a amizade que construi com ela. E não é qualquer disputa política que irá comprometer isso”, afirmou ao ser provocado pelo Bocão News.

Se o prefeito quer evitar embate com a ex-aliada, da parte de Célia não terá o mesmo. Em entrevista à rádio Itapoan FM, a vice-prefeita disse que “se tivesse a caneta, faria mais” do que Neto. Ela afirmou também que se manteve fiel ao compromisso com chefe do Executivo municipal, mas que ACM Neto agiu de forma incoerente. “Fui convidada por vários partidos, mas não conversei com ninguém. Se por algum momento eu pensasse que não seria escolhida a vice, eu teria outra conversa com ele. A forma como ele fez não foi coerente”, salientou.

Publicada no dia 16 de agosto de 2016, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp