Denúncia

Passageiros relatam assaltos em banheiros do terminal de ônibus da rodoviária

Publicado em 09/12/2016, às 09h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem costuma passar pelo terminal de ônibus ubranos da rodoviária de Salvador se depara com uma triste realidade. Banheiros abandonados, assaltos constantes, muita sujeira e desorganização. Esses são alguns dos problemas relatados por passageiros que utilizam a estação diariamente.
Segundo ambulantes que trabalham no local, são frequentes os relatos de assaltos, principalmente dentro dos banheiros que ficam na parte externa da estação, sob administração da CCR. "Todos os dias ouvimos histórias de assaltos aqui. Os bandidos entram no banheiro e assaltam todo mundo que tá lá dentro", disse um vendedor. De acordo com um passageiro que não quis se identificar, ele já foi vítima dos criminosos. "Entrei no banheiro para lavar as mãos e logo em seguida, dois homens armados entraram e levaram os pertences das pessoas que estavam lá dentro", contou.
Além disso, quem precisa utilizar os banheiros também reclama da falta de manutenção do espaço."Nem água no banheiro tem. É tudo muito sujo", disse Leandro Gomes, que costuma pegar ônibus todos os dias no local. Uma funcionária da CCR afirmou ao usuário denunciante que a falta de água é por conta das obras de requalificação que estão sendo realizadas no terminal. 
A reportagem entrou em contato com a CCR Metrô Bahia, empresa responsável pela administração do terminal de ônibus ubranos e a mesma enviou nota á imprensa esclarendo os questionamentos. 
Matéria orginalmente atualizada às 18h18 de 09 de dezembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp