Cidades

Corrida em prol da AMA terá espaço kids com Tio Paulinho

Publicado em 03/11/2016, às 13h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A corrida “Quem AMA Corre” terá um local voltado para as crianças. Os adultos podem levar seus filhos e correr sem preocupação pois o espaço Kids de Tio Paulinho vai ter várias animações e brincadeiras infantis.
As inscrições para o evento que tem como objetivo ajudar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA) custam R$ 60 e podem ser feitas pelo site: www.centraldacorrida.com.br. O dinheiro arrecadado será entregue à instituição. A prova será no dia 27 de novembro e terá um percurso de 5 km. 
A concentração está marcada para às 7h, com o aquecimento do Grupo Fit Dance. A largada acontece às 7h45 para os atletas, no estacionamento da Itaipava Arena Fonte Nova em direção do Dique do Tororó, retornando para o mesmo ponto de saída. Os autistas atendidos pelo AMA farão uma corrida simbólica de apensas 200 metros na abertura, às 7h30. Durante a prova, os corredores terão ponto de hidratação e, no final, um café da manhã e apresentação de Danniel Vieira. 
O evento tem o patrocínio do Shopping da Bahia, Coca-Cola, Indopan, Litorâneos e R.1.19 e apoio de Sitio Chuin, Vilalva, Ello Imóveis, JM Som, Harém, Omni, Carsystem, Bom tempo, GNC e Fellini, Itaipava Arena Fonte Nova, Bocão News, SBI, Clube Bahiano de Tênis, Grande Bahia, Crystal, A Tarde FM, Radio Metrópole, Piatã FM, CBN, e Tribuna da Bahia.
Entrega das camisas
As camisas serão entregues no segundo piso do Shopping da Bahia, nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp