Cidades

Ferry Boat: período junino terá 7 embarcações e 9 mil vagas de hora marcada

Publicado em 15/06/2016, às 17h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa que administra o sistema Ferry Boat divulgou nesta quarta-feira (15) a operação São João 2016. Conforme a Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, a população baiana contará com 7 embarcações e mais de 9 mil vagas para serviço de hora marcada. 
Além das 7 embarcações, uma ficará disponível para auxílio nos momentos de manutenção obrigatória. Atualmente o sistema conta com os Ferries: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Maria Bethânia, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi e Pinheiro. 
Segundo a Internacional Travessias, o número de ferries em trânsito a cada momento depende da demanda e da programação de manutenção preventiva obrigatória. A quantidade de ferry em trânsito a cada momento será de acordo com a demanda, e respeitando a programação de manutenção obrigatória.
A operação especial montada para este período terá início em 21/06 e segue até a 27/06, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). O sistema vai operar 24 horas de 21 (terça) até 23 (quinta; até 23h30), para saídas a partir do terminal São Joaquim; e novamente de 26 (domingo) para 27 (segunda) a partir do terminal Bom Despacho. A expectativa é que sejam transportados aproximadamente 80 mil passageiros e 20 mil veículos no período. 
Vagas de hora marcada: Existem 9.190 vagas para o serviço. Destas, 620 são extras, distribuídos nas madrugadas de 22, 23 e 27 de junho entre os dois terminais – sempre à 1h, 2h, 3h e 4h. Com venda exclusiva pela internet, o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br para verificar a disponibilidade atual. A empresa conta com uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, em funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e [email protected]).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp