Cidades

Médica ajuda morador de rua que a defendeu de ataque na Estrada do Derba

Publicado em 26/07/2015, às 14h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ajudar uma médica de prenome Carolina em meados junho, enquanto ela tentava socorrer um cachorro que era maltratado por um morador de rua, na Estrada do Derba (BA-528), Erivaldo dos Santos dos Anjos, de 40 anos, também morador de rua, sofreu graves cortes na mão e na cabeça.

Porém, depois de ser internado e receber alta médica no Hospital do Subúrbio, o homem voltou para as ruas e tempo depois precisou de manutenção nos curativos. 

Em contato com o Bocão News, moradores do Loteamento Moradas do Mirante relataram a reviravolta na vida de Erivaldo. Segundo os relatos, Carolina voltou e vem prestando auxílio ao homem que a ajudou e, provavelmente, tenha impedido o pior.

De acordo com as informações de uma moradora que constantemente encontra com Erivaldo, ele apareceu com o cabelo cortado, com roupas limpas e com os ferimentos cuidados, além de procurar instituições de combate ao alcoolismo. Ainda segundo ela, após receber alta do hospital e ser amparado por Carolina, Erivaldo foi visto dormindo em um contêiner de lixo para se abrigar do frio. 

Notícias relacionadas:

Médica é esfaqueada ao tentar ajudar cachorro na Estrada do Derba

Médica esfaqueada ao tentar ajudar cachorro tem alta hospitalar

Preso morador de rua acusado de esfaquear médica na Estrada do Derba

Atualizada domingo (26), às 13h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp