Acidente

João Dourado: morre ex-vereador em acidente de carro

Publicado em 14/12/2014, às 11h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu na tarde deste sábado (13), o ex-vereador do município de João dourado, no norte do estado, Avoni Eriton Nunes Dourado, de 53 anos. O acidente grave de carro que vitimou o ex-parlamentar, aconteceu em um trecho da BA-052, conhecido como Estrada do Feijão.
Eriton conduzia um carro de passeio quando colidiu frontalmente com uma caminhonete, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Segundo informações do site Irecê Repórter, o condutor da caminhonete e mais três passageiros sofreram ferimentos leves e passam bem.
O corpo do político está sendo velado na casa da mãe, em João Dourado, onde o clima é de dor e comoção. A família enlutada informou que o sepultamento deverá ocorrer até às 16h, no Cemitério Municipal. Em Nota Pública, o prefeito Rui Dourado lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias.
Eriton Dourado foi vereador pelo PMDB no período de 2008 a 2012. Nos dois últimos anos do seu mandato, também assumiu como presidente da Câmara Municipal.  Ele também foi fundador do Sindicato dos Servidores Público do município e atuava como Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Agricultura e coordenador do Programa de Aquisição de Alimentos no município. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp