Política

Volta do RBD: Lula recebeu banda e tocou guitarra em Brasília

Agência Brasil / Ricardo Stuckert
O encontro de Lula com o RBD teve direito a churrasco, partida de futebol entre Brasil e México  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil / Ricardo Stuckert

Publicado em 19/12/2022, às 14h26   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Qualquer pessoa ativa nas redes sociais deve ter se deparado com publicações sobre a volta da banda mexicana RBD, que fez sucesso entre os jovens na metade da década de 2010 e que viajou vários paises fazendo shows, incluindo o Brasil. O retorno do grupo deixou os fãs com grandes expectativas.

Durante a passagem da banda pelo Brasil, em abril de 2007, o grupo se encontrou com então presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - o qual foi reeleito durante o segundo turno das eleições no dia 30 de outubro -, no Palácio da Alvorada.

O encontro teve direito a churrasco, partida de futebol entre Brasil e México e doação de uma guitarra do grupo para o programa Fome Zero. Além de entregar o instrumento a Lula, que tocou o instrumento, a banda colheu as marcas da mão de Lula em uma bandeja para colocá-las junto das de outras celebridades em uma espécie de calçada da fama.

A banda surgiu após a novela "Rebelde" e era ormada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp