Política

Prefeito denuncia oposição por distribuir alimentos vencidos; saiba onde

Reprodução
O prefeito de Jussari, Antônio Valete, denunciou a suposta distribuição de alimentos vencidos por Amaral, do MDB  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 21h15


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Jussari, Valete (PSD), acusou um pré-candidato da oposição, Amaral (MDB), de distribuir alimentos vencidos para a população local. As informações são do site Políticos do Sul da Bahia. O gestor afirma que os alimentos vencidos seriam destinados originalmente para a fabricação de ração animal, mas estão sendo distribuídos em eventos políticos da região.

Conforme a publicação, o prefeito afirmou que a ação foi realizada por uma empresa sediada em Buerarema, que estaria fornecendo esses alimentos para alguns pré-candidatos a prefeito da oposição na região.

“Estávamos monitorando tudo para fazer a operação junto com a polícia e a vigilância sanitária para apreensão dos alimentos vencidos, mas vazou a operação e eles levaram os alimentos para Itaju do Colônia e foram distribuídos durante um evento político", disse o prefeito Valete.

"Já estivemos na Defensoria Pública para denunciar e também vamos ao Ministério Público para tomar as medidas cabíveis”, declarou o prefeito de Jussari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp