Política

Rui chama Neto de desleal e diz que o prefeito “não tem apreço pela verdade”

Publicado em 18/08/2017, às 16h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) foi para o embate contra o prefeito ACM Neto (DEM) na manhã desta sexta-feira (18), rebatendo as declarações do demista de que o governador cortou 20 policiais militares da administração municipal em retaliação às críticas do prefeito à segurança pública. Rui chamou o prefeito de “desleal” e não tem apreço pela verdade.

“Eu nunca vi alguém que tem tão pouco apreço à verdade como o prefeito. Dizer que tiramos policiais dos postos é de uma calunia, de uma deslealdade e de uma inverdade sem tamanho”, disse Rui.

O governador ainda afirmou que o prefeito não tomou posse do segundo mandato e está dando prioridades à “intrigas, disse me disse e fofocas”. “A sensação que tenho é que o prefeito não tomou posse do segundo mandato. Está dando prioridade para intrigas, disse me disse, fofocas. Eu não gosto disso, eu não gosto de mentira. Então dizer ao povo que foi retirado segurança dos postos de saúde é vergonhoso isso, é triste. Vou continuar trabalhando com seriedade”. 

O chefe do Executivo baiano explicou ainda porque retirou os policiais. “O que foi reduzido, e eu disse que reduziria todos os policiais em desvio de função. Eu disse isso no meu primeiro dia. Um policial não é para tomar conta de prédio público ou fazer segurança de de secretário, de amigo de a, b ou c”, criticou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp