Política

Léo Prates entra na justiça para reverter decisão de governador sobre policiais

Publicado em 19/08/2017, às 07h57   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Léo Prates (DEM) ingressou na justiça nesta sexta-feira (18) para reaver a decisão do governador Rui Costa (PT) que determinou a retirada de 10 dos 16 policiais militares que prestavam serviço a Câmara de Salvador.
Em vídeo divulgado nas redes sociais junto com ACM Neto, o edil diz que lamentou a decisão do governo do Estado e pediu ao prefeito apoio da Guarda Municipal.  A Câmara Municipal também fechou as portas nesta sexta-feira (18) no turno da tarde. 
"Lamento a decisão do governador de retirar da Câmara 10 policiais, o que está inviabilizando o funcionamento da casa do povo. Estamos entrando com um uma ação judicial para reverter a decisão do senhor governador e viemos à prefeitura apelar ao prefeito ACM Neto para disponibilizar 15 Guardas Municipais para que a Câmara possa funcionar regularmente”, disse Léo Prates.  
"Lamento profundamente que o governador tenha tomado essa medida que é de perseguição com a cidade de Salvador", afirmou Neto, após avisar que irá disponibilizar 15 Guardas Municipais.  
Veja o vídeo:

Publicada originalmente dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp