Reginaldo Hollyfield é nomeado como gestor de projetos no gabinete de ACM Neto


Por Redação BNews

 
O ex-pugilista baiano, Reginaldo da Silva de Andrade, conhecido como Reginaldo Hollyfield, que tentou ocupar uma vaga na Câmara de Salvador, em 2016, quando concorreu pelo DEM, vai ocupar um cargo no gabinete do prefeito ACM Neto (DEM).
 
De acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira (11), ele foi nomeado para exercer o cargo em comissão de gestor de projetos, grau 54, da Subchefia de gabinete do prefeito. O ex-atleta vai receber R$ 3,1 mil por mês.  
 
Publicada originalmente às 9h

COMENTÁRIOS

Lourival Villalva - 13/07/2017 - 22:04
Parabéns Prefeito pela contratação do seu afilhado, será que ele sabe ler, escrever, lhe dar com projetos, pelas entrevistas dele na imprensa é analfabeto de pai e mãe, tanto professor de Educação Física desempregado, o Prefeito contrata um lutador, parece que ele só sabe é fazer besteira, ultima agrediu um vendedor feira São Joaquim. kkkk Abra olho, o Governador cada dia cai nas graça dos baianos, o defeito é ser do PT, mais hoje na atual politica brasileira todos partido (segundo lava jato) são CORRUPTOS.
jose mario gonçalves da costa - 13/07/2017 - 22:01
ALGUNS DESTES COMENTARISTAS DEVEM SER, PHD, OU VENCEDORES DE ALGUNS PREMIO NOBEL.OU FRUSTADOS POR SEREM INTELECTUAL E NÃO TER CHEGADO A LUGARES OCUPADOS POR INCULTOS E ANALFABETOS,ISSO CHAMA -SE DADIVA DIVINA NINGUÉM IMPEDE.OK
Joelson carvalho dos santos - 13/07/2017 - 19:40
Uma vergonha esse ACM
paulo - 13/07/2017 - 08:50
Acho mais do que justo o de Reginaldo ser um analfabeto não quer dizer q não possa exercer um cargo desse.eu prefiro um analfabeto do que muitos desonesto que estão la.vamos respeitar o cidadão que ate o momento não tem nada que desabone a sua conduta.
Rafael - 13/07/2017 - 06:34
uma falta de respeito desse prefeito tem pessoas mais qualificada que não ganha isso por mes ta lindo doutor [ACM].
Alberto Santos - 12/07/2017 - 11:59
Nada contra Reginaldo Hollyfield, uma pessoa simples,humilde, honesta que divulgou em muito, o nome do nosso Estado. O problema criado e comprovado, atesta a falência da gestão pública justamente pelos inúmeros cargos COMISSIONADOS, ora por QI, (quem indicou) ou por desempenho favoraveis nas urnas em periodo eleitoral. As derrocadas das administrações públicas nas esferas municipal, estadual e federal diz tudo o que nosso Brasil é, todas regras existem exceções. Poderia ajudar o lutador de outra forma, a exemplo da criação de um centro de luta de box para atletas carentes ou não, com o apoio do fazatleta através de projeto de incentivo beneficiando a iniciativa privada. Edsa nomeação causa descontentamento aos concursados, formação de nível superior principalmente, quando poderia ter dado oportunidade, incentivo a um desses. Com certeza, essa idéia não partiu diretamente do prefeito, ele acatou a indicação para não causar desgastes nas bases politicas.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS