Política

Homenageado na AL-BA, Leão lembra histórias com políticos

Publicado em 09/02/2017, às 17h15   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-governador da Bahia, João Leão (PP) recebe nesta quinta-feira (9) a Comenda Dois de Julho - maior honraria - na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em seu discurso, Leão relembrou histórias com políticos.

Ao presidente da AL-BA, Angelo Coronel (PP), Leão lembrou do início da vida política. "Começamos a vida política juntos. Ao te ver sentado nesta cadeira, vejo que estamos fazendo história, Angelo", afirmou.

Segundo João Leão, com o governador Rui Costa ele tem "um sentimento de irmão". "Às vezes o meu partido diz que não aperto Rui, mas como vou fazer isso se concordo com tudo que ele diz", brincou.

Proponente da homenagem a Leão, nem mesmo o deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP) escapou do vice-governador. "Esse menino fez xixi no meu colo. Conheço ele desde quando era pequeno", disse.

Ao saudar o vice-presidente da AL-BA, Luiz Augusto (PP), Leão lamentou a ausência do ex-presidente da AL-BA, Marcelo Nilo (PSL). "Saúdo o deputado Marcelo Nilo, queria que ele estivesse aqui. Agradeço por tudo que ele fez por nós e pela Bahia", agradeceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp