Deputada do PSD defende alternância de poder na presidência da AL-BA


Por Redação Bocão News

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) defendeu, nesta quarta-feira (11), a alternância de poder na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Seu colega de partido, Ângelo Coronel, disputa a cadeira de presidente para o biênio 2017/2018.

“A gente precisa ter alternância de poder, é preciso que outros tenham oportunidade. Nós somos 63 valentes deputados. Para chegar a Assembleia é uma luta muito grande. São deputados que poderiam atuar muito bem representando a Casa”, disse a pessedista em entrevista à Metrópole FM.

A crítica da parlamentar é uma alusão ao presidente Marcelo Nilo (PSL), que está no cargo há cinco mandatos e tenta o sexto.

De acordo com Ivana, há no Legislativo uma  "morosidade na votação de projetos". “É uma grande frustração minha não conseguir aprovar meus projetos. O próximo presidente precisa ter o compromisso de votar os projetos dos deputados. Eu acho uma falta de respeito com os deputados quando chega uma projeto de urgência e a gente não discute”, disparou a governista.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Nilo nega pretensão e se fosse convidado recusaria liderança do governo na ALBA

Política

Ivana Bastos entra em rota de colisão com governo ao apresentar PL sobre IPVA

Política

Citado por delatores, Nilo diz que só encontrou Marcelo Odebrecht duas vezes

Política

  Nilo rebate presidente do PCdoB e nega ataque a Otto e João Leão