Deputada do PSD defende alternância de poder na presidência da AL-BA


Por Redação Bocão News

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) defendeu, nesta quarta-feira (11), a alternância de poder na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Seu colega de partido, Ângelo Coronel, disputa a cadeira de presidente para o biênio 2017/2018.

“A gente precisa ter alternância de poder, é preciso que outros tenham oportunidade. Nós somos 63 valentes deputados. Para chegar a Assembleia é uma luta muito grande. São deputados que poderiam atuar muito bem representando a Casa”, disse a pessedista em entrevista à Metrópole FM.

A crítica da parlamentar é uma alusão ao presidente Marcelo Nilo (PSL), que está no cargo há cinco mandatos e tenta o sexto.

De acordo com Ivana, há no Legislativo uma  "morosidade na votação de projetos". “É uma grande frustração minha não conseguir aprovar meus projetos. O próximo presidente precisa ter o compromisso de votar os projetos dos deputados. Eu acho uma falta de respeito com os deputados quando chega uma projeto de urgência e a gente não discute”, disparou a governista.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Líder da oposição defende Temer e Nilo brada: "votei na presidenta"

Política

PEC do fim da eleição: retirada de pauta foi “problema técnico”, avalia Nilo

Política

Sidelvan é nomeado procurador parlamentar da AL-BA; Ângela Sousa será ouvidora

Política

Após queda de braço, Nilo se ausenta de abertura dos trabalhos da AL-BA

Política

Em despedida, Nilo diz ter sido massacrado e que "enfrentou Deus"