Política

PMDB pressiona Neto por vice: ‘é o melhor para o grupo’, defende Lúcio

Publicado em 13/07/2016, às 13h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) afirmou, em nota ao Bocão News, que o seu partido “não abre mão” de ocupar o posto de vice na chapa de ACM Neto (DEM), que deve concorrer à reeleição em Salvador este ano. 
“Quando o PMDB diz que vai brigar pelo espaço é pensando em toda a coligação. Não discutindo a qualidade individual de cada candidato, mas é o PMDB quem tem condições de acrescentar mais à vitória e todos têm que estar preocupados com ela. De fato, o PMDB pleitea a vice, não vai abrir mão, não por direito, mas porque que é o melhor para o grupo”, disse o peemedebista. 
Segundo Vieira Lima, a tese já foi defendida, inclusive, com caciques nacionais do Democratas. “Falei não só para o prefeito, como para o presidente nacional do DEM, o senador Agripino Maia, com quem estamos entrosadíssimos aqui em Brasília ajudando na administração de ACM Neto”, acrescentou Vieira Lima, observando ainda que, se a conversa passar pelo “direito” de indicar, também o PMDB leva vantagem, já que na eleição passada, ao governo do Estado, abriu mão da cabeça de chapa em favor do candidato do DEM, Paulo Souto.
PRESSÃO – Recentemente, o PRB – do ex-chefe de gabinete de Neto, João Roma – bateu pé firme e disse que, se não tiver a vice, lançará candidata na cidade.
Relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp