Política

Lideranças do PSL articulam com Josias de olho no interior em 2016

Publicado em 09/10/2015, às 08h01   Victor Pinto (Twitter; @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Os olhos em 2016 fazem as siglas baianas se movimentarem, prova disso são as constantes reuniões tanto no Palácio Thomé de Souza, onde ACM Neto (DEM) articula sua base pelo interior, quanto na Governadoria, mais precisamente na secretaria de Relações Institucionais, responsável pelas negociações política de Rui Costa (PT). Nesta quinta-feira (08), o secretário Josias Gomes (PT) recebeu o deputado estadual Nelson Leal e o presidente do PSL, Antônio Olívio Vasconcelos. Leal é o único representante da legenda na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Neste encontro com Josias Gomes viemos apresentar algumas demandas das 17 Prefeituras – entre os 42 municípios onde estamos representados – em que os gestores municipais foram eleitos pelo nosso partido”, destacou o presidente do PSL.

SALVADOR - A capilaridade do PSL perdeu força em Salvador, pelo menos quando é levada em conta a sua representação na Câmara de Salvador, com a saída de Leandro Guerrilha da legenda. Agora a agremiação conta apenas com Zé Trindade, fiel acompanhante do governador Rui em suas andanças pelos bairros periféricos da capital.

O ex-prefeito João Henrique, que foi eleito pelo PDT, reeleito pelo PMDB e migrou pelo PP, também fez parte do PSL, mas sem muita representatividade. Ele também deixou a legenda. Rumou para o PR, onde que alçar voos futuros nas eleições soteropolitanas.

O PSL, pelo andar da carruagem, deverá apoiar um candidato governista na prefeitura de Salvador. Algum da pulverização pensada pelo comandante do Palácio de Ondina. 

Publicada no dia 8 de outubro de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp