Política

Rui Costa joga dívida cobrada por Neto no colo do ‘ministro da Defesa”

Publicado em 27/01/2015, às 20h09   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Se o prefeito de Salvador, ACM Neto, fez questão de cobrar em público do governo do estado a dívida do patrocínio do Carnaval de Salvador, o petista Rui Costa tratou de tirar o corpo da responsabilidade e, de quebra, jogou a responsabilidade para o antecessor e padrinho político Jaques Wagner.
“Não é comigo. Assumi dia primeiro. Se deve, a cota não é minha (risos). Comigo, comigo não tem ruído nenhum. Ele deve estar reclamando do ministro da Defesa [Jaques Wagner]. Não está reclamando de mim”, afirmou Rui Costa, em tom de descontração. 
Rui Costa, durante encontro informal com jornalistas, na tarde desta terça-feira (27), também revelou sobre uma conversa que teve com o prefeito soteropolitano, no primeiro dia do Festival de Verão em Salvador.
Segundo o gestor estadual, foi pedido mais protagonismo do governo do estado no planejamento e na execução do carnaval do próximo ano. ACM Neto, ainda de acordo com Rui Costa, teria acenado positivamente e dito que estava aberto ao diálogo.
Para que o pleito seja atendido Rui Costa disse que aposta “na relação profissional e madura”, que disse ter com o prefeito ACM Neto.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp