Política

Futuro secretário da Saúde comparece à assembleia dos filantrópicos

Publicado em 20/12/2014, às 11h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A assembleia anual da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas da Bahia (FESFBA), realizada ontem no Hotel Fiesta, reuniu o cardiologista Fábio Vilas-Boas, indicado para a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), o deputado federal Antonio Brito e representantes de 26 entidades filantrópicas de todo o estado. 
Brito teve moção de reconhecimento proposta por Durval Olivieri, presidente da Liga Álvaro Bahia, gestora do Hospital Martagão Gesteira, e aprovada por unanimidade pelo setor em agradecimento aos serviços prestados durante os quatro anos de mandato no Congresso Nacional. 
O futuro secretário Vilas-Boas falou sobre as diretrizes da sua gestão, demonstrando a prioridade da saúde no governo Rui Costa, ouviu as demandas do segmento e anunciou o diretor do Hospital Martagão Gesteira, Carlos Emanoel Rocha de Melo, como membro da sua equipe. 
Essa indicação contemplou o setor filantrópico, gerando otimismo. Entre as 26 entidades da capital e do interior presentes ao encontro estavam as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Santa Casa de Misericórdia da Bahia, Santa Casa de Itabuna, Santa Casa de Feira de Santana, Fundação José Silveira, Hospital Martagão Gesteira e Hospital Aristides Maltez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp