Política

Espero uma secretaria mais robusta, diz Khoury em clima de despedida

Publicado em 20/12/2014, às 05h44   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Em clima de despedida, o secretário municipal de Educação, Jorge Khoury, enalteceu o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) dos professores de Salvador sancionado nesta sexta-feira (19) pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Destacando ter sido uma “reivindicação justa de uma classe de trabalhadores”, que aguardava a medida há 16 anos, o titular da pasta espera que até o final da gestão de Neto, em 2016, o prefeito continue valorizando o setor de educação e que no futuro o gestor do município seja lembrado “como um Anísio Teixeira”, pelas ações benéficas ao setor.

Apesar de não confirmada sua saída da Secretaria de Educação, já que segundo ele a escolha é do prefeito, o tom saudosista deu a entender que se trata dos últimos instantes do secretário à frente da pasta.  Em sua fala, Khoury disse que espera para o futuro “uma secretaria mais robusta, adequando o município ao Plano Nacional de Educação”.

Em seu pronunciamento, o prefeito ACM Neto agradeceu os serviços prestados por Jorge Khoury, mas pontuou que mudanças são necessárias.

*Matéria originalmente publicada às 13h44 desta sexta-feira (19)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp