Política

PSL em Camaçari declara apoio a Caetano para eleição de 2016

Publicado em 26/10/2015, às 12h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Se o deputado federal Luiz Caetano (PT) terá condições de disputar a eleição em Camaçari no ano que vem, só a Câmara de Vereadores vai dizer ao votar as contas do ex-prefeito que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Se os vereadores acatarem o parecer da Corte, o petista poderá ficar inelegível. No entanto, apesar da nuvem de incertezas, o PSL já se adiantou e declarou apoio ao nome do deputado para a disputa pela prefeitura no ano que vem. “A ideia do PSL é, efetivamente, ajudar na construção de uma grande frente política”, diz o partido em nota. 
Presidido por Ademar Lopes, o partido já montou um time para disputar o pleito que se aproxima. "Queremos qualificar a Câmara com nossos quadros e contribuir na formulação de um projeto político, comandado por Luiz Caetano, para que Camaçari reencontre o caminho do desenvolvimento", disse Lopes. Ele ainda acrescentou que o atual momento demanda um gestor que saiba superar os desafios que estão colocados. "O município não pode embarcar numa aventura com alguém teleguiado, que tenha relações escusas e nebulosas com setores ruins da sociedade. Precisa, isso sim, de um líder propositivo e inovador. Esse líder é Caetano", acrescentou. 
Presente no evento do PSL no sábado (24), o qual classificou como "fantástico", Caetano declarou que se sente motivado a seguir trabalhando incansavelmente por Camaçari. "Quero, por fim, pedir o apoio de toda a militância do PSL para construirmos um novo modelo de governança. Faremos, juntos, mais uma vez a diferença", finalizou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp