Política

Piti Canella desabafa após exoneração: “triste”

Reprodução das Redes Sociais
A exoneração de Piti ocorreu um dia após exoneração da vice-diretora do PT na Bahia, Luciana Mandelli  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 10h59 - Atualizado às 11h00


FacebookTwitterWhatsApp

Horas após ter sido demitida da direção da Fundação Cultural do Estado (Funceb), Piti Canella usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Após 14 meses, a exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia. 

“Triste com minha saída da FUNCEB, mas feliz e consciente da minha enorme contribuição, 14 meses de dedicação exclusiva e amorosa aos artistas e ao  Governo da Bahia. . Registrando que apesar do “a pedido” no DOE, eu não pedi porque sou pela resistência. Eu fui exonerada”, disse. 

A exoneração de Piti ocorreu um dia após exoneração da vice-diretora do PT na Bahia, Luciana Mandelli, do cargo de diretora-geral do IPAC. 

BNews tentou contato com o secretário, que preferiu evitar polêmicas e se manifestar apenas através de nota. “Sobre a saída de Piti Canella, o secretário destacou que ela “executou ações importantes como os diálogos setoriais que reuniu artistas e agentes culturais para discutir políticas para as artes”, escreveu.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp