Política

Novo 'bico' de Carlos Bolsonaro causa polêmica no PL

Caio César / CMRJ
Carlos Bolsonaro atuar em funções de candidato no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Caio César / CMRJ
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 08h30 - Atualizado às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

O filho 02 de Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (PL), terá um trabalho diferente nas eleições minicipais do Rio de Janeiro. Isso porque o edil assumirá a coordenação e as mídias sociais de um candidado no município. Trata-se de Alexandre Ramagem que disputará as eleições do Rio pelo Partido Liberal (PL).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Também conhecido como 'Carluxo', o filho de Bolsonaro também será o presidente do diretório municipal da legenda. A escolha foi confirmada pelo presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto (PL). Além do filho do ex-presidente Bolsonaro, o marqueteiro Duda Lima deve liderar os programas eleitorais de rádio e TV de Ramagem. A escolha de Duda Lima foi feita com base no intuito de explorar a polarização e destacar a experiência de Ramagem na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Autonomia e influência

O presidente do PL garantiu que Carlos Bolsonaro terá 'autonomia total' na condução da campanha de Ramagem. Além disso, Valdemar lembrou da influência do partido no Rio de Janeiro. "Isto está pacificado desde a vinda dele para o partido. O PL tem um domínio enorme sobre o Rio de Janeiro e a prefeitura é o posto que nos falta", destacou Valdemar Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp