Infraestrutura

Governo entrega mais de 800 imóveis em Simões Filho nesta segunda-feira

Publicado em 12/07/2015, às 15h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais 840 unidades habitacionais serão entregues na Bahia nesta segunda-feira (13). Às 9h30, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o governador Rui Costa inaugura o Residencial Bela Vista, que beneficiará cerca de 3,4 mil pessoas. Com esta entrega, o Governo do Estado totaliza 1.806 imóveis já disponibilizados à população do município, do total de 6.730 previstos para serem concluídos ainda este ano.

Foram investidos, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, R$ 53,8 milhões no empreendimento localizado no Sítio Maloca do Delegado. O residencial é composto por unidades habitacionais tipo apartamento, com 43,52 m² de área privativa. Cada unidade possui sala, sanitário, cozinha, área de serviço, dois quartos e circulação. Vinte e sete unidades foram adaptadas para pessoas com deficiência. O condomínio possui 42 blocos e 420 vagas para estacionamento, três centros comunitários, três quadras e três quiosques.

Os empreendimentos possuem infraestrutura urbana (pavimentação, acesso, iluminação) e sanitária (atendimento da rede de água, drenagem e esgoto), área social e lazer composta de quadras, quiosques para convivência e parques.

As duas fases do programa o Governo do Estado já contratou 163.281 unidades habitacionais pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil; destas, 93.350 já foram inauguradas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp