Política

Décio Martins explica decisão de desativação de prédio da Transalvador

Dinaldo Silva/BNews
Atividades internas da Transalvador estão acontecendo no prédio da Cogel  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 18/04/2024, às 13h54   Maycol Douglas e Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após a desativação do prédio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), que foi afetado com deslizamento de terra devido à forte chuva no dia 08 de abril, Décio Martins, superintendente da autarquia, revelou o motivo de ter tomado tal decisão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (08), na abertura do Connected Smart Cities, no Centro de Convenções de Salvador, Décio garantiu que a desativação do local foi uma decisão tomada visando a segurança de todos os profissionais envolvidos no trabalho.

"Por segurança nós optamos por desativar o prédio. Havia outros prédios que ainda poderiam funcionar, mas nós optamos por desativar. Estão sendo feitas uma série de sondagens para ver o risco de queda do prédio que fica atrás da Transalvador", disse.

Além disso, o profissional ainda explicou onde as atividades internas do órgão estão sendo realizadas neste momento: "Atualmente nós estamos funcionando no prédio da Cogel. Já arrumamos um prédio no Comércio aí para alocar a parte dos nossos funcionários. E os prazos para multas em apresentação de um condutor estão suspensos neste momento. A expectativa é que retornem o seu funcionamento nesta segunda-feira, no Comércio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp