Política

Bruno Reis se manifesta sobre ação da polícia na Câmara; veja vídeo

Joilson César / BNews
Questionado sobre a situação, prefeito mostrou confiança na inocência de Arthur Maia  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 18/10/2023, às 12h18 - Atualizado às 12h30


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) abriu o jogo sobre a presença da polícia na Câmara dos Vereadores de Salvador. De acordo com o chefe do executivo municipal, Marcelo Maia (PMN) não tem qualquer envolvimento' com o caso investigado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nossa equipe já conversou com o vereador Marcelo Maia que confirmou, através da Secretaria de Segurança Pública que não  qualquer envolvimento", informou o prefeito.

Bruno Reis ainda pontuou que já conhecia o edil há bastante tempo. "Eu conheço o Marcelo há muito tempo, muito antes dele ser vereador. É um líder político que está ao meu lado desde quando eu era deputado", destacou o gestor municipal.

O chefe do executivo municipal também opinou sobre a situação. Segundo Bruno Reis, Marcelo Maia não tem conexão direta com o caso em investigação.

Confio que ele não tem qualquer envolvimento. Ele é um grande filho, pai de familia, esposo, homem público. Espero que os fatos possam ser esclarecidos e que ao final do contraditório da ampla defesa, ele comprove que não tem nenhuma relação. Parece que é na liderança, que era presidente da associação do bairro que ele é morador, que ele representa, que é a principal base eleitoral dele, que está envolvido nesse episódio", finalizou Bruno Reis

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp