Política

Bruno Reis manda indireta sobre não receber aporte do governo Jerônimo; confira

Domingos Júnior/ BNews
Bruno Reis ainda avaliou a possibilidade de falar sobre o assunto com o governador  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/ BNews

Publicado em 27/03/2024, às 17h30   Tácio Caldas e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entregas de chocolates nas redes municipais de Salvador, nesta quarta-feira (27), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou sobre o fato de não receber nenhum aporte do governo estadual há alguns anos esteja afetando a administração de Salvador e se há previsão de conversar com Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o assunto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Nós somos de partidos de posições opostas, contrárias. Eles fazem o trabalho deles, a gente faz o nosso. Eu acho que o trabalho que a prefeitura realizou nos últimos anos obriga o Governo do Estado a ter a intenção ainda maior e trabalhar mais por Salvador. Acho que muito do trabalho que a prefeitura fez em Salvador foi o que levou o governo do estado a desenvolver muitas ações aqui", começou o prefeito.

Já sobre a possibilidade de conversar com Jerônimo a respeito dos repasses do governo, Bruno Reis pontuou que está a disposição a qualquer hora.

"Não tem necessidade, não tem agonia, não tem nenhuma pauta específica para ser tratada, mas é óbvio que, se eu for convidado, alguém do governo entender que precisa ter algum tipo de diálogo ou comigo ou minha equipe, estou à disposição”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp