Política

Presidente do PT ataca Imbassahy: é conhecido como pai do metrô calça-curta

Reprodução
Derrubada de decreto e auditoria da eleição pedida pelo PSDB elevaram o tom   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/11/2014, às 06h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A derrubada do decreto que criava conselhos populares na Câmara Federal, na semana passada, ainda rende. O presidente do PT em Salvador, Edson Valadares, fez duras críticas ao líder do PSDB, Antonio Imbassahy,que afirmou ser o decreto "bolivariano” e que a oposição “impediu que voto de cada eleitor brasileiro valesse menos que uma cantada da presidente”.

Imbassahy foi um dos articuladores para que o decreto fosse derrubado na Câmara. “Ele que tem origem política na ditadura, trazido pelas mãos de Antonio Carlos Magalhães, parece ter saudades destes tempos. Seu discurso é o mesmo dos integralistas e dos representantes da TFP (tradição, família e propriedade), prega o ódio e golpe contra a democracia”, disse Valadares.

O petisa disse mais e atacou o tucano. “O ex-prefeito que tentou por duas vezes voltar à prefeitura foi rechaçado pela população e ficou conhecido como o pai do metrô calça-curta. Agora articula com os setores mais reacionários da sociedade um golpe nas eleições, querendo tomar ‘na mão grande’ o que o eleitorado decidiu nas urnas. As instituições brasileiras estão sólidas e o povo não é tolo, saberão reagir à frustrada tentativa do PSDB em ganhar no grito”.


Publicada no dia 1° de novembro de 2014, às 10h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp