Política

Itabuna: vereadores reprovam moção de aplauso a colega “sem noção”

Publicado em 21/05/2013, às 11h15   Redação Bocão News (@:bocaonews)



Um dos vereadores mais polêmicos da cidade de Itabuna, no Sul da Bahia, é Carlito do Sarinha (PTN), conhecido por ás vezes protagonizar lances surreais dentro e fora da Câmara de Vereadores local. Esta semana, o edil continuou sua saga de atividades sem-noção e pediu uma estranha moção de aplausos na Casa, que acabou sendo recusada pelos motivos óbvios.
Carlito pediu cumprimentos oficiais ao deputado estadual Coronel Santana, do seu partido, por ter conseguido intervenções do Governo do Estado para que a estrada do distrito de Pimenteira fosse recapeada, facilitando o ir e vir dos moradores. Entretanto, o distrito não pertence a Itabuna, mas sim á vizinha Ilhéus. Sem ter como proceder, os colegas de Câmara rejeitaram a moção e deixaram o vereador a ver navios.
Aparentemente, pedidos semelhantes de Carlito já são esperados por seus colegas. Não é difícil que o edil se exceda nas sessões da Câmara. No início do ano, em um discurso inflamado sobre a situação política em Brasília, o vereador disse que no Congresso Nacional há abundância de “ladrão, maconheiro e homossexual”. Com informações do blog Políticos do Sul da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp