Política

Após convite do Avante, Carlos Geilson deve se filiar ao PSB

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/08/2019, às 18h58   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O ouvidor geral do estado e ex-deputado estadual Carlos Geilson ganhará um “lugar ao sol”, após deixar a base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no ano passado. Após receber convites de partidos como o Avante deputado federal Pastor Sargento Isidório, o ex-parlamentar deve se filiar ao PSB, da deputada Lídice da Mata. Em reunião com Lídice e o ex-deputado estadual Angelo Almeida, nesta segunda-feira (26), os três definiram os próximos passos.

“É uma união de duas personalidades importantes e significativas de Feira de Santana e que pode ser decisiva para o nosso campo em 2020”, afirma a deputada Lídice.

Em contato com o BNews, Geilson afirmou que uma coisa é certa: ele e o PSB andarão juntos para a prefeitura de Feira de Santana, em 2020. “Conversamos hoje e há a possibilidade de filiação ao PSB ou a outro partido que tenha o apoio do PSB”.

A entrada de Geilson no PSB também já teria o aval do governador Rui Costa. Segundo o ex-parlamentar, o chefe do Executivo baiano mostrou preferência para a sigla socialista.

RelacionadaCarlos Geilson diz que recebeu propostas, mas nega retorno ao grupo de ACM Neto    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp