Política

Bruno Reis minimiza convocação de Pimentel pela CMS

Carlos Alberto/BNews
Segundo Reis, todos os secretários sempre estão à disposição da Câmara Municipal de Salvador   |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 19/02/2019, às 10h42   Juliana Nobre e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrura Bruno Reis (DEM) minimizou a convocação do secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, Alberto Pimentel para prestar esclarecimentos aos vereadores de Salvador sobre a indicação do policial militar Jorge Bruno Guimarães de Souza, no cargo de diretor do Trabalho, mesmo sem nomeação oficial. Jorge Bruno é acusado de violência contra mulher, conforme denúncia do BNews

Segundo Reis, todos os secretários sempre estão à disposição da Câmara Municipal de Salvador (CMS).  “E vejo como uma oportunidade de Pimentel poder expor um pouco do que já fez ao longo desses 50 dias à frente da pasta. Nenhum secretário da prefeitura tem qualquer dificuldade de ir a CMS, pelo contrário”, desconversou. 

Questionado sobre o posicionamento da prefeitura diante dos fatos contra o indicado para o cargo de diretor do Trabalho, o vice-prefeito afirmou não existir nenhum ato concreto, a começar pela nomeação do policial citado. 

“Esse nome não foi apresentado à gestão para ser nomeado, sabemos o que está sendo veiculado pela imprensa e se realmente existem irregularidades a prefeitura saberá se posicionar”, concluiu, durante o lançamento da programação da Record/TV Itapoan, na manhã desta terça-feira (19). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp