Esporte

Após triunfo do Bahia contra o Bragantino, Thaciano fala sobre paralisação do Brasileirão: "Assunto delicado"

Tiago Caldas/EC Bahia
O Bahia superou o Bragantino por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e reassumiu a vice-liderança do Brasileirão.  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia


O Bahia recebeu o Red Bull Bragantino na Arena Fonte Nova e conquistou uma vitória por 1 a 0, em partida pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Thaciano, consolidando a boa fase do Tricolor.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Com esse resultado, o Bahia assumiu a vice-liderança do Brasileirão, somando 13 pontos em seis jogos, enquanto o Bragantino ficou na sétima posição, com nove pontos em seis partidas.

O próximo desafio do Bahia será contra o Atlético-MG, fora de casa, marcado para o dia 19 de maio, domingo, às 16h (horário de Brasília), pela Brasileirão Série A. Já o Bragantino enfrentará o Sportivo Luqueño na próxima quinta-feira (16), às 21h, pela CONMEBOL Sul-Americana.

O gol que definiu o placar aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, quando Cauly encontrou Thaciano na área, e após girar sobre o marcador, finalizou rasteiro no canto direito do goleiro Cleiton.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Bragantino, Thaciano destacou a importância da vitória: "Como sempre digo, o mais importante é conquistar os três pontos. Saímos com a vitória, que foi crucial para nós no campeonato, especialmente em casa, junto com nosso torcedor. Agora é descansar e já pensar no próximo jogo".

O jogador também expressou pesar pela situação no Rio Grande do Sul, onde jogou por quatro anos, no Grêmio: "O Rio Grande do Sul está passando por momentos difíceis. É complicado até mesmo opinar. Eu vivi lá por quatro anos. Estou solidário com o povo, pois tenho amigos enfrentando situações muito difíceis. Mas isso deixamos nas mãos da CBF".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp