Política

Otto cutuca Benito: estava praticamente derrotado e arrumei votos pra ele

Publicado em 22/06/2017, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado pelo deputado federal Benito Gama (PTB) por supostamente ter cargo no governo Michel Temer e votar contra a reforma trabalhista, o senador Otto Alencar (PSD) reagiu e alfinetou o petebista baiano.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, Otto negou ter indicado cargo na gestão do presidente Temer (PMDB). "Nunca indiquei ninguém", frisou.

A informação de que o senador teria posto no Palácio do Planalto foi publicizada pelo deputado Benito Gama, que considerou uma 'contradição' o congressista ter votado contra a reforma trabalhista, uma proposta do Executivo.

"Em 2014, ele se elegeu em último lugar no nosso grupo. Ele estava praticamente derrotado. Arrumei uns votos pra ele lá em Teixeira de Freitas, em Alcobaças, cerca de quatro ou cinco mil votos, o que ajudou a ele se eleger. Certamente, ele está com o sentimento de gratidão agradecendo, mas é coisa da vida. Benito é Benito. Eu sou eu. Cada um constrói a sua história. Eu respeito a dele, ele deve respeitar a minha história, mas faz parte da política.

Notícia relacionada:

Após Otto votar contra reforma, Planalto mapeia cargos do PSD e do PSDB

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp