Política

Dinha de Simões Filho rebate Otto: agressividade é choro de perdedor

Publicado em 05/10/2016, às 13h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito eleito de Simões Filho, Dinha Tolentino (PMDB), não recebeu bem as acusações do senador Otto Alencar – que afirmou que o peemedebista era “financiado” pelo crime. 
“De acordo com Tolentino, as palavras de Otto “ferem a dignidade de uma cidade inteira”. “Eu fui eleito com a maioria da população de Simões Filho ao meu lado e entendo que uma acusação como esta fere a dignidade de uma cidade inteira. Simões Filho tem pessoas de bem, honestas e trabalhadoras, que votaram em mim por conhecer a minha vida pública de trabalho, seriedade e compromisso com o povo”, afirmou o prefeito que tomará posse em 2017.
Para o líder da oposição, a agressividade do senador baiano é “choro de perdedor”.
“Não creio que o senador, em pleno equilíbrio, afirme que a população de Simões Filho apoiaria uma campanha política bancada com dinheiro ilícito. Certamente, ainda no calor de uma acachapante derrota sofrida nas urnas, o senador não mediu suas palavras e acabou sendo muito infeliz em suas colocações”, complementou o peemedebista.
Segundo Dinha, a derrota sofrida pelos irmãos Alencar quebra um ciclo de poder que está enraizada em Simões Filho há duas décadas, e isso, certamente, mexeu com os ânimos de Otto Alencar, fazendo com que o político agisse “de maneira impensada”.
Matéria relacionada: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp