Política

Márcio Paiva diz que não há previsão para chegada do metrô em Lauro de Freitas

Publicado em 26/04/2016, às 11h11   Redação Bocão News (@bocanews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do ritmo acelerado das obras da Linha 2 do metrô na avenida Paralela, em Salvador, com previsão de desembarque em Lauro de Freitas, o prefeito Márcio Paiva afirmou que ainda não há prazo para que o novo modal de transporte sirva efetivamente aos moradores da cidade da Região Metropolitana. 
“A estação aeroporto não é na cidade de Lauro de Freitas, é de Salvador. Nossa estação, é a estação da Insinuante”, disse, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (25).
Segundo ele, a CCR disse que o metrô só chegará a Lauro de Freitas depois que atingir o número de 400 mil usuários em Salvador, quando fará uma emenda no orçamento do governo que será submetida à aprovação na Assembleia Legislativa. “Tem que perguntar ao governador”, disparou.
Márcio Paiva rebateu as denúncias de gastos excessivos na reforma do monumento na entrada da cidade, e garantiu que o orçamento foi de R$ 1 milhão, envolveu obras de drenagem, construção de passeios e pontos de ônibus. “Foi uma contrapartida social, não teve um real de gasto do município”.
Paiva ainda contestou a informação de que, em pesquisa local, ele esteja com alto índice de rejeição, o que inviabilizaria sua tentativa de reeleição. “Primeiro tem que mostrar pesquisa. Nada vence a fé, a coragem, o entusiasmo, nada vence o trabalho. Quando a gente for para as ruas mostrar que em três anos construímos 100 ruas, essa rejeição que dizem que tem, com certeza vai acabar”. 
Publicada originalmente às 20h do dia 25 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp